top of page
Foto do escritorGuilherme Moro

Acabou a dupla? Assessoria de Victor & Léo rebate desinformação sobre fracasso nas vendas de ingressos

No início desta semana, a assessoria de imprensa da dupla Victor & Léo desmentiu notícias publicadas por portais que falam de música sertaneja, que cravaram o fim da dupla e o fracasso na venda de ingressos no retorno aos palcos.


A nota divulgada pela assessoria adiciona números da turnê e aspas dos irmãos rebatendo os rumores. O perfil oficial da empresa que administra as relações com a imprensa da dupla, ainda divulgou uma imagem categorizando uma matéria do site Movimento Country como fake news.

Na matéria, a apuração do site afirma que protestos, vaias e boicotes em shows pelo país são frequentes.


Leia o comunicado completo:


"Expectativa e muita especulação, este foi o cenário em torno da volta aos palcos da dupla Victor & Léo. Desde a estreia oficial em grande estilo para 45 mil pessoas no estádio MorumBIS, em março deste ano. E como contra fatos não há argumentos, podemos cravar que sim, o retorno de Victor & Leo é um grande sucesso. Os irmãos receberam e aceitaram a proposta de acrescentar mais 50 datas ao número inicial de 70 shows. Em 2024, Victor & Leo foram vistos nos palcos por mais de um milhão de pessoas em 42 apresentações por cidades e regiões variadas. "Victor & Leo representam a volta da poesia na música sertaneja", esta é uma fala que se repete entre os amantes do segmento.

Mesmo com este histórico, há um movimento de se  plantar fake news sobre este retorno e sua continuidade. Pensando em tranquilizar seu público, os irmãos são categóricos: "Seguimos firmes no propósito de continuar levando nossa arte para os palcos, nossa tour continuará. Além disso, ainda teremos muitas novidades para este ano", comentam Victor & Leo.

Foram muitas informações falsas circulando sobre a  carreira: cancelamentos de datas sem contrato, falta de público e agora, ultrapassaram os limites pré-anunciando um novo fim para a dupla de Victor & Leo. As negociações envolvendo o retorno da dupla sempre  foram extremamente claras, e uma das condições foi a de manterem uma agenda tranquila, sem ultrapassar a média de seis shows por mês, este foi um pedido dos irmãos que já viveram tempos de agenda intensa, hoje querem manter o equilíbrio entre carreira e vida pessoal. 

Para Leo Chaves cabe uma reflexão: "A quem interessa tantas falas descabidas, tantas inverdades? Felizmente nossa volta tem nos trazido muita alegria e realizações, e se não fosse assim nem teríamos voltado e naturalmente não continuaríamos. Nossa irmandade continua firme e sabemos que essa é a base para tudo. Para mim e para o Victor subir no palco e enxergar o brilho nos olhos dos fãs é maior que tudo”.

bottom of page