De férias dos shows e da vida corrida na capital, Nando Reis acompanha de perto a campanha do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Jaú (SP). São-paulino desde a infância, o artista foi a todos os jogos do time do Morumbi no estádio Zezinho Magalhães.
Mais do que um torcedor, Nando pode ser considerado uma espécie de "amuleto tricolor", já que o clube paulista está invicto na competição e chegou às quartas de final.
Nando frequentemente passa suas férias na cidade interiorana, que conta com pouco mais de 133 mil habitantes. A ligação do ex-titã com a Capital do Calçado Feminino vem de berço, já que seu pai e avós são jauenses e em 1954, compraram uma fazenda chamada Frei Galvão, localizada na cidade. Foi lá que o músico passou sua infância e juventude.
Refúgio do músico nas férias, a fazenda foi palco de diversas composições de seu mais recente projeto: o álbum triplo “Uma Estrela Misteriosa”, lançado em setembro de 2024. Parte dessas músicas foram escritas durante a pandemia, onde Nando Reis esteve isolado dentro do casarão centenário localizado na propriedade. Em 2022, o baixista recebeu o título de cidadão jauense, da Câmara de Vereadores da cidade. Na ocasião, ele recebeu uma camisa do XV de Jaú, tradicional time pelo qual o músico já demonstrou afeto.
Com ou sem a presença de Nando Reis, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o Cruzeiro, novemente em Jaú, às 20h30, pelas quartas de final da Copinha.