Um olhar intenso sobre o mundo, elevando o mergulho em uma paixão a um ato de coragem, marca o disco de estreia da cantora paulistana DéboraCosta. “Vai” traz em seu nome o ímpeto de entrega que a artista busca. O álbum conta com 10 faixas, incluindo uma releitura para a clássica “Sereia”, de Lulu Santos.
“As canções do álbum em sua maioria tratam de paixões e desilusões amorosas. Algumas são mais românticas, outras mais irônicas e divertidas. O título vem da faixa de mesmo nome que é um samba sobre empoderamento, autoestima e coragem para realizar o que se deseja, enfrentando medos e inseguranças. A canção representa bastante o processo de me arriscar na música, deixando para trás o medo, a tristeza e a timidez”, explica a artista.
Débora canta e toca violão desde os 14 anos. Após um período longe da música, voltou à ativa em 2018, quando produziu um show em homenagem a Madonna, cantando e tocando à frente do grupo Like a Band. Durante a pandemia, fez diversas lives temáticas cantando MPB e pop rock.