Das composições com artistas como Alok, Elba Ramalho e Juliette às apresentações no carnaval de Recife, Juzé tem sido nome recorrente nas listas de apostas da música brasileira para os próximos anos.
2024 foi um ano agitado para o intérprete, compositor e ator. Em abril, ele retornou à TV com o personagem Totonho na novela No Rancho Fundo , da Rede Globo, onde escreveu e atuou nas esquetes icônicas das "Ceeenas dos próximos capítulos", junto a Lukete. No mesmo mês, lançou o single "Saudade de Você", vencedor do Prêmio Funarte Respirarte, e apresentou, ao lado de Lukete, o EP audiovisual Visse & Verso , reunindo parcerias musicais de grande repercussão.
Além das participações como ator, Juzé fez muitas apresentações ao vivo. Foram três shows diferentes ao longo do ano, com destaque para a turnê Mêi Sargaço, Meio Mato , que percorreu cinco teatros no Rio de Janeiro como parte do projeto Sesc Pulsar.
Em agosto, lançou o EP semiacústico Doce Confeito Mel , com composições autorais gravadas ao vivo em João Pessoa. Ainda deu tempo de lançar o single "Tu Vem", um xote inspirado na literatura de cordel.
Com tantas atribuições, o destaque fica pelo primor com que o artista conduz os projetos realizados e pela originalidade em cada nota que canta e toca em seu violão.
Após quatro apresentações na Europa no final de 2024, ele retorna ao Brasil para seu Show de Carnaval, no dia 9 de Janeiro, na Vila do Porto, em João Pessoa. O projeto deve rodar as principais festas carnavalescas do Brasil, em fevereiro.
Se o ano passado foi tão frutífero para Juzé, a expectativa é que o artista alce voos ainda maiores em 2025. Respiro importante para a música nacional.