Unindo o boom bap com as pistas de dança, o produtor musical e DJ Fatsync coroa um ano de muitas vitórias com uma presença confirmada no line up da Tomorrowland Brasil, que acontece entre 11 e 13 de outubro, no Parque Maeda, em Itu.
“É uma sensação incrível poder estar presente nesse line up, a Tomorrowland é certamente a meta de todos os DJ e poder chegar lá é insano demais. É uma realização ímpar na minha carreira, estou extremamente feliz por isso, sei que vou poder fazer um bom trabalho e representar nossa cultura mostrando a todos o que temos de melhor”, conta Fatsync, que recentemente lançou o single “Bed Stuy”, inspirada na série "Todo Mundo Odeia o Chris", e canalizou a energia das rodas de amigos no antigo Brooklyn.
Com apenas 26 anos, Fatsync é um dos nomes em ascensão na música eletrônica brasileira contemporânea. Vencedor do prestigioso prêmio C.R.I.M.E 2023, Fatsync já alcançou reconhecimento global, com suporte em diversos países ao redor do mundo, como com suporte em locais como Coreia do Sul, África, Reino Unido, EUA e Rússia.
Nascido em Curitiba, ele se apaixonou pela música na infância e foi evoluindo suas habilidades técnicas, sem perder a paixão original e a vontade de se transformar e evoluir. Ele já se apresentou em grandes clubes e festivais, incluindo Playground, Park Art, Abstract, Matahari, Tropicadelia, Field, Provocateur, além de turnês internacionais por países como EUA, Bolívia e Paraguai com suporte em locais como Coreia do Sul, África, Reino Unido e Rússia.
Conquistando o público com carisma, ele acumula vitórias e admiradores. O renomado produtor Gordo o convidou para tocar na label party Taraka e Vintage Culture se declarou fã e reconheceu Fatsync como um dos grandes nomes para o futuro da música eletrônica.
Agora se prepara para voos mais altos durante 2024, consolidando seu lugar na cena como um nome a ser acompanhado. E essa jornada passará pelo Tomorrowland, em Outubro. Seu single, junto de outros sucessos, estão disponíveis em todas as plataformas de música.