Fer Loki e Thais Kiwi lançam single inspirado em travessia solitária de Tamara Klink
- Redação do Música Boa
- há 7 horas
- 1 min de leitura
Fer Loki e Thais Kiwi lançaram na última quinta-feira (24) o single Nômade Flutuante, trabalho inspirado na expedição realizada pela velejadora Tamara Klink, que navegou sozinha pelo Mar do Norte, Atlântico e Groenlândia. A canção aborda temas como solitude, autoconhecimento e enfrentamento da vulnerabilidade.

A ideia da música surgiu a partir de uma conversa entre os dois artistas, quando refletiam sobre experiências pessoais e relacionais. A partir do questionamento “como é estar no meio do nada só com você?”, nasceu a composição, que propõe a permanência no vazio como caminho para o aprendizado e transformação individual.
Com produção musical de Eduardo Manso, do Estúdio Primatas, Nômade Flutuante une elementos da nova música popular brasileira com influências psicodélicas. A faixa apresenta uma base percussiva com presença de guitarras e violões, e marca o primeiro trabalho conjunto dos dois artistas.
A música também propõe uma reflexão sobre o desejo de partir, o sentimento de ausência e o encontro consigo mesmo em meio à solidão. Segundo os artistas, o projeto é resultado da aproximação entre suas trajetórias musicais e de um desejo mútuo de colaboração criativa.