Lançado na última segunda-feira (17), o EP “Falando com as Favelas” chegou às plataformas musicais e já soma mais de dois milhões de streamings.
A obra traz a união das experiências de vida dos dois artistas, além de passar mensagens motivacionais e conselhos para aqueles que estiverem passando por momentos difíceis. O EP mistura, principalmente, o rap e o funk, captando a essência dos cantores.
Com quatro faixas componentes, sendo: Falando com as Favelas; Suor e Sangue; Renascer, Peita do Coringão. A última música ainda conta com a participação de MC Marks, já conhecido por seus funks e participação em “Set dos Casados”. A música ainda conta com um trecho, cantado por Memphis, na língua portuguesa.

A parceria se iniciou após Memphis expressar sua admiração e vontade de conhecimento pela música brasileira, o funk em especial.
Para entender mais a fundo a história um do outro, Hariel e Memphis viajaram até Gana, país natal do pai do jogador, onde gravaram o clipe para a faixa-título do projeto. No primeiro encontro, a dupla compôs três músicas que estão guardadas para um projeto futuro.
“O Memphis é um cara multi-talentoso, que trouxe para a música a seriedade e disciplina que já conhecemos dele no campo. Tem sido um prazer fazer esse trampo com ele e descobrimos muitas afinidades musicais, além de, claro, nosso amor pelo Coringão”, afirma Hariel, autor de sucessos como “Maçã Verde”, em entrevista para a Billboard Brasil.
Com a produção musical de DJ Pereira e André Nine, o EP já está disponível nas plataformas digitais, esperando para ser mais um gol marcado da carreira de MC Hariel e Memphis Depay.