O cantor e compositor Marc Yann estreou o novo álbum, “A Noite Mais Sombria”, um projeto 100% autoral, produzido inteiramente pelo artista independente. Somando mais de 250 mil plays, o trabalho já está disponível em todas as plataformas de streaming de música e vem recebendo feedbacks positivos.,
A produção inteiramente independente e intimista narra as emoções mais intensas e complexas do artista, abordando diferentes temas. "A Noite Mais Sombria" reflete um período de auto descoberta e transformação pessoal de Marc, simbolizando a conclusão de um ciclo iniciado em 2019 com seu primeiro disco.
O tracklist do álbum é dividido em dois atos. No primeiro, as composições autorais do artista abordam o ciclo de relacionamentos fadados ao fracasso, enquanto o segundo explora as consequências desses vínculos e a busca por novos caminhos. Além das canções solos, Marc também conta com feats no projeto, como os artistas Agness, Allan Loppes, Felipe D’Orazio, Eulimo e Terumi.
Cerca de apenas após um mês do lançamento, o álbum já soma 250 mil plays nas plataformas digitais e surpreende o artista. “É o meu melhor resultado até hoje, sendo um artista independente onde todo o investimento vem de mim”, ele completa.
Para Marc, este trabalho é considerado o mais visceral e honesto dele até o momento, refletindo sua essência como um artista pop ousado, independente e autoral, que explora de forma profunda seu autoconhecimento e crescimento pessoal. O sucesso e feedback positivo é resultado de um trabalho sincero e feito com tanto amor.
“Estou feliz de que as pessoas estão ouvindo o álbum por completo e vivendo a experiência que queria promover com o disco tendo um conceito. A galera tem vindo me mostrar o ranking das músicas favoritas, teorias sobre os significados e mandando vídeo ouvindo até com a família, isso é gratificante”, declara o artista.
Sobre os próximos passos da carreira para este novo ano, ele afirma: “Vou me manter mais conectado com meus fãs que amam saber os segredos por trás das histórias das músicas, e relevar outras partes de mim que poucas pessoas conhecem. Quero continuar promovendo o disco com mais visuais e singles que a galera vai escolher, e mostrar a verdadeira realidade de um artista independente ousado e do interior”, finaliza.