A Overfuzz, banda de Goiânia que este ano celebra 15 anos, é formada por três músicos e acaba de lançar o terceiro álbum da carreira - três singles já estavam no streaming. A recorrência de um numeral é o ponto de partida e a aura do registro Três, que chega às plataformas digitais no dia 28 de março - aliás, o terceiro mês do ano.

Três, de fato, mostra a Overfuzz integrada a tudo que a numerologia traz sobre a representação do número 3: o álbum carrega uma intensa expressão criativa, comunica-se com seus fãs e busca novos ouvintes, é otimista, enérgico e amparado por uma imaginação expansiva.
O Três ainda referencia a identidade cerne da banda como um power trio, que sempre trouxe um som com baixo muito presente e de atitude (diferente talvez de outras bandas com mais de uma guitarra), além do fato dos três integrantes serem igualmente compositores, instrumentistas e também vocalistas.
Criatividade, alinhada ao esforço, foram super necessários no processo de composição de Três, em que pela primeira vez a Overfuzz mostra músicas em português - o álbum completo, aliás.
Na sonoridade, Três mantém a essência visceral do rock usual da banda, mas também apresenta influências de outros gêneros.
O lançamento de Três, assim como os três singles deste álbum, foi viabilizado por meio de um projeto contemplado pelo Edital de Fomento à Música 13/2023 do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.