top of page
Foto do escritorAmanda Haikal

Paula Lima fala sobre expectativas para show no Arô Fest, em Ribeirão Preto

No próximo sábado (17), acontece em Ribeirão Preto o Arô Fest, festival de música brasileira com uma line up 100% feminina, que conta com dois palcos e apresenta uma pegada sustentável e social.



Um dos destaques do palco principal, é o show da banda Sambaiana com Paula Lima. Em maio deste ano, o grupo lançou um novo álbum com a participação especial da cantora e outras artistas do samba.


A parceria surgiu pela amizade pessoal entre Paula Lima e Ju Moraes, a vocalista e percussionista da banda. Ao Música Boa, Lima definiu o feat como cheio de swing, contagiante e afetuoso.


“Para tudo ficar ainda mais amoroso e sonoro recebi esse convite delicioso pra nos apresentarmos juntas no revolucionário e feminino Arô Festival. Melhor impossível! Tô bem feliz!”, disse a cantora.


Em mais de duas décadas de carreira, Paula acumulou sucessos próprios e gravou composições de artistas consagrados. Atualmente, a cantora roda o Brasil com o “Eu, Paula Lima”, show em que ela conta a própria história sonora com hits como "Clareou" e "Meu Guarda-Chuva", que também serão cantados em Ribeirão.


Em sintonia à exaltação feminina promovida pelo Arô, esse ano a artista também lançou a regravação da música “Baila Comigo”, de Rita Lee. Em 2023, no Grammy Latino, a headline do Arô homenageou Rita ao lado de Agnes Nunes, Luisa Sonza e Manu Gavassi. Na ocasião, ao cantar “Baila Comigo”, Paula notou que a plateia vibrou com a interpretação, e por isso, foi inevitável registrar a canção.


Paula já deu um spoiler da próxima artista admirada que será homenageada com uma regravação: Marina Lima.


No palco Arô também se apresentarão as artistas Céu, Cynthia Luz, Filipe Catto, Helena Serena e Clara Lima, com abertura da cantora ribeirãopretana Avinny. Já o Supernova, palco exclusivo de música eletrônica, recebe as DJs Lys Ventura, Tati Laser, Anazú, Lia Macedo, Gab Hebling e Shonda.


Com comprometimento no âmbito social, o festival firmou uma parceria com a Central Única das Favelas (Cufa) para redirecionar alimentos arrecadados através da entrada solidária, coletar óleo para oficinas de sabão com moradores da favela e coletar vidro para confecção de tijolos. Engajado na causa sustentável, o Arô fará doação de mudas, substituição de copos descartáveis por eco copos, compostagem e reciclagem de bitucas de cigarro.


Haverá ainda no evento uma mini ramp (rampa em formato de U, típica de festivais), montada pela Switch, com skates e monitores para orientar e auxiliar as pessoas que queiram ter essa experiência no esporte.


Quando: sábado, 17 de agosto, das 15h às 2h (abertura dos portões às 14h)

Onde: Espaço Santa Uzina - Rod. Mario Donegá, Km 2 - Ribeirão Preto

Quanto: de R$ 105 a R$ 190 + taxas. Online, via Sympla (clique aqui para comprar). A venda na porta do evento estará condicionada à disponibilidade de ingressos no dia.

bottom of page